Os 15 dias de "depre"!


Muitas vezes em nossas vidas passamos por momentos que pessoalmente costumo chamar de “depres”. Estes são aqueles momentos em que se sente aquala baixa de astral, humor e produtividades. Passei por isto a poucos dias e realmente passei por um momento bem complicado, ao meu modo de ver claro, os meus conflitos não afetavam ninguém mais além de mim, isso é o que normalmente acontece em uma “depre”, só você sempre, ninguém entende este momento que passa-se, e claro, ninguém pode, diretamente, te ajudar.

Sofri comentários e atitudes de terceiros que me afetaram diretamente, pois eram diretamente ligados ao meu trabalho e a minha pessoa, me senti linear ao chão, quase o próprio chão, refleti muito, sempre acontece em uma “depre”, momentos de pura reflexão. Refleti sobre como eu realmente estava exercendo meu trabalho, meus estudos e como a pessoa que eu sou reflete no que faço. Conclusão, bom, aquela de sempre, parece que sou “normal” frente ao que se espera de mim. Mas claro que sempre se descobre algo a corrigir, o problema não é descobrir isto, mas sim começar a mudança ou correção destes pontos à melhorar.  Por você e pelos seus próximos sempre há aquela famosa resistência a mudança, então, quando começamos a trabalhar em certa mudança de atitude ou posicionamento isto incomoda o entorno, mas é um mal necessário.

Acabei mudando algumas coisas, pequenas aos olhos do mundo, que não refletem no futuro da humanidade, mas que para mim foi de grande peso. Acabei percebendo também, todos falam mas atpe acontecer conosco não damos bola, que certas pessoas não reconhecem seu esforço e querem de alguma maneira retirar seu brilho ou o glamour do que você faz e fez, o bom ou o lado bom é que sempre tem pessoas que reconhecem seu brilho e estão ali para lhe mostrar que você fez tudo o que poderia e com excelência.

Antigamente quando passava por uma “depre” acabava parando no tempo e esperava ela passar, ou que ela fosse ficando para traz. Desta vez decidi continuar, continuar caminhando, trabalhando, estudando e fazendo o que sei fazer e com boa vontade, descobri que o motivo do baixo astral se fez em nada, os comentários jogados com uma carga de péssima energia e intuito de me derrubar foram anulados, e, não pelos outros, mas por mim mesmo, por eu estar disposto a continuar e conseguir reagir com boas energias ao meu redor... Eu sei que é difícil manter a energia possitiva sempre, mas tentar é sempre melhor e mais proveitoso que deixar as energias pessimistas tomarem conta de uma situação ou de seu ser mesmo.  Então fica o aprendizado, fazer e agir com essa energia possíva, seja ela de onde vier sempre faz com que o resultado seja positivo e bom, bom porque fará bem para mim mesmo, você mesmo!

Fica a dica!

Um bom final de semana!